“Mais um ano e com grande alegria que a Campluvas comunica a todos que a Campanha de Dia das Crianças 2014 foi um SUCESSO muito além das nossas expectativas.

Em primeiro lugar nós agradecemos a todos aqueles que estiveram conosco neste projeto empresas, amigos, colaboradores, fornecedores e clientes, que doaram, divulgaram, despenderam tempo, carinho e dedicação em prol de um objetivo maior que foi entregar de presente às crianças da Associação Beneficente Semear um playgroud para que elas pudessem ter um motivo amais para sorrir todos os dias.

Foi com muito carinho que no dia 13 de outubro a Campluvas pode realizar a entrega de um playgroud completo (Casa do Tarzan, um gira-gira e um banco lápis) para as mais de 150 crianças que são atendidas todos os dias pela Associação Beneficente Semear.

A inauguração do parquinho foi emocionante. Fomos recebidos com música, cartas de agradecimento das próprias crianças, lanche, desenhos e um sorriso ENORME! Nos faltam palavras para descrever essa experiência.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO!”

Empresas Parceiras:

Gadiba Com. de Equip. para Supermercado e Padaria
Telefone: (19) 3386-4535
E-mail: contato@gadiba.com.br

Riman Manutenção em Lavanderias
Telefone: (11) 4028-5216
E-mail: rimangca@uol.com.br

Projeto Semear:

Fale conosco

X