O SGA da Campluvas mantém os seguintes canais de comunicação com as partes interessadas, que possam ser afetadas pelos seus impactos ambientais.

Meios de comunicação.


E-mail: É utilizado para comunicações informais entre seus funcionários. Pode ser empregado para discussão de diversos aspectos relacionados ao Sistema de Gestão tais como: ações para cumprimento de metas, organização de registros e auditorias.


Boletim Periódico: É utilizado para apresentar informações relacionadas ao Sistema de Gestão, tais como: detalhes sobre o funcionamento do Sistema, conscientização sobre importância do cumprimento de procedimentos, divulgação de campanhas e resultados do monitoramento do Sistema.


Memorandos: É utilizado para apresentar informações relacionadas ao Sistema de Gestão, tais como: detalhes sobre o funcionamento do Sistema, conscientização sobre importância do cumprimento de procedimentos, divulgação de campanhas e resultados do monitoramento do Sistema.

Formulário de Sugestão de Melhorias: Utilizado por colaboradores para apresentar algum tipo de melhoria no processo, ou quando algum cliente sugere alguma melhoria no processo.


Quadros, murais e cartazes: São utilizados para apresentar informações relacionadas ao Sistema de Gestão Ambiental.


Formulário - Comunicação de Partes Interessadas: Disponibilizado no site e aos colaboradores da empresa, para solicitar informações, providências e informações a respeito do Sistema de Gestão Ambiental – clique aqui para baixar o formulário.


Correspondências: São utilizadas quando existe a necessidade de resposta ou solicitação formal. Este meio de comunicação geralmente é utilizado quando a Campluvas recebe correspondências enviadas pelo público externo, ou ainda, quando deseja realizar alguma solicitação formal.


Site: A página na internet www.campluvas.com.br, é utilizada para apresentar informações sobre o Sistema de Gestão Ambiental e para recebimento de solicitações de meio ambiente do público externo, através dos canais de comunicação.


CERTIFICAÇÃO


Em 2009, após ter concluído o processo de implantação do seu Sistema de Gestão Ambiental, contratou a empresa DNV - Det NorskeVeritas para obter a sua Certificação de acordo com as normas da NBR ISO 14001.


Em 2018 o Sistema de Gestão Ambiental da Campluvas conquistou a recertificação.
Para visualizar o Certificado! Clique aqui

Fale conosco